quarta-feira, 1 de julho de 2015

Álbum Paris Londres

 Este eu fiz para a minha irmã.
I did to my sister.



























Minhas postagens serão mais raras porque estou preparando os convites, as lembrancinhas e vários outros itens, para casamento de minha sobrinha, em novembro.
Desejo que o mês de julho venha cheio de alegrias e sucessos para todos nós!
My posts will be rare because I am preparing the invitations, souvenirs and various other items, for wedding my niece who will be, in November.
I want the month of July come full of joys and successes for all of us!

Um comentário:

Obrigada por vir ao meu blog. Ficarei feliz se deixar um comentário como registro de sua vinda. Assim também poderei lhe fazer uma visita.
Seja feliz!

Thank you for coming to my blog. I'll be happy if you leave a comment as a record of his coming. So I can pay him a visit.
Be happy!