segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

ENCOMENDAS ENTREGUES

Foi uma correria, mas consegui cumprir todos os meus pedidos. Há sempre alguém que após verem o trabalho também querem e aí não é mais possível. Já tenho pedidos agendados para dezembro de 2012. Assim terei tempo de ir fazendo meus estoques com tranquilidade.

Espero que o Natal tenha sido da forma que planejaram. O meu foi maravilhoso.
Obrigada a Papai Noel e a você que visita meu blog compartilhando seu precioso tempo e deixando palavras carinhosas que incentivam e animam minha vida!

Este bloquinho ficou aqui em Salvador!
Outros foram embaladinhos assim para Aracajú em Sergipe, Irecê na Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo no Brasil. Houve ainda os que atravessaram fronteiras para Varsóvia na Polônia e Paris na França. É o quilling da Bahia vencendo distâncias.

Que 2012 traga paz, alegrias, sucessos e muitas artes para todos nós!

16 comentários:

  1. Oi Nágela.
    Fico muito feliz em ver o reconhecimento dos lindos trabalhos que você faz!!!
    E que venha muito mais sucesso por aí!!!
    Você merece não apenas como artista super talentosa,mais também como a pessoa encantadora que é.

    Preciso dizer que esse bloquinho é fofo ? Pois bem,ele é muito fofo!!
    A pequena amoooou o quadro e quanto aos meus bloquinhos(os que eram para presentear,rs,rs),fiquei com três : ) fazer o que? Culpa sua,he,he,he...

    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  2. Wowwwwwwww!!! Love the pleasant color combo!!! Fringed flower is all the more beautiful!!!

    ResponderExcluir
  3. WOW, what a great colors combination. I really love it and fringed flower looks awesome.Great woek!!!

    ResponderExcluir
  4. I am glad to hear that you are so busy, Nagela, and that your work is now international! Wishing you a happy and successful 2012!

    ResponderExcluir
  5. Nágela!!!!!!!! Que 2012 venha com muiiiitas alegrias e muito sucesso também!!!

    Seu trabalho é sempre super elegante e perfeito!!
    Parabéns pelas conquistas!!! Que venham muitas mais!!!

    Bjs e um ano maravilhoso !!

    ResponderExcluir
  6. wow beautiful. Happy New Year to you
    hugs Pia

    ResponderExcluir
  7. Seus trabalhos são maravilhosos, Nágela!! Esse bloquinho está lindo demais, amei as cores!! Parabéns, amiga!!
    Que 2012 traga tudo de bom para você e sua família, saúde, paz e sucesso!!
    Beijinhos♥

    ResponderExcluir
  8. Feliz 2012 minha querida.
    Que ele venha como imaginamos.
    Meu carinho num abraço bem apertado e demorado.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns minha Flor!!! Seu trabalho é um encanto para os olhos, apaixonante na delicadeza e perfeição no acabamento.
    Um xero, Deus abençoe seu 2012 junto com toda sua família, sua presença me deixou muiiiiiito feliz, sou grata.

    ResponderExcluir
  10. Your fringed flower is so gorgeous and the white swirls perfect. Wish you a Happy and Creative New Year 2012
    Cheers
    Sonia
    cardsandschoolprojects.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por vir ao meu blog. Ficarei feliz se deixar um comentário como registro de sua vinda. Assim também poderei lhe fazer uma visita.
Seja feliz!

Thank you for coming to my blog. I'll be happy if you leave a comment as a record of his coming. So I can pay him a visit.
Be happy!